Licitações

Opções de busca

Caso deseje buscar algo específico, use um de nossos filtos no campo de busca do menu superior.

FILTROS: MODALIDADE, ANO, SITUAÇÃO ou OBJETO.

Lista de Licitações
Modalidade Nº/Ano Situação Data de Abertura Objeto da Contratação Visualizar Detalhes
Cotação eletrônica 2/2024 Em andamento 17 de Abril de 2024 Esta consulta pública visa à apresentação de cotações de preços adicionais para Aquisição de Equipamentos de Som para atender às necessidades da Câmara Municipal do Jaboatão dos Guararapes visando atender os diversos setores da Câmara Municipal, em conformidade com as características mínimas indicadas no Termo de Referência (TR). O TR e seus anexos estão disponíveis no site (http://transparencia.camarajaboatao.pe.gov.br/licitacao/). As cotações deverão ser apresentadas de acordo com as especificações do Termo de Referência (TR), até o dia 29/04/2024, às 12:00h (horário de Brasília), por email: cpl@camarajaboatao.pe.gov.br.
Cotação eletrônica 1/2024 Em andamento 17 de Abril de 2024 Esta consulta pública visa à apresentação de cotações de preços para Aquisição de refil de cartuchos e toners para atender às necessidades da Câmara Municipal do Jaboatão dos Guararapes visando atender os diversos setores da Câmara Municipal, em conformidade com as características mínimas indicadas no Termo de Referência. O TR e seus anexos estão disponíveis no site (http://transparencia.camarajaboatao.pe.gov.br/licitacao/). As cotações deverão ser apresentadas de acordo com as especificações do Termo de Referência (TR), até o dia 29/04/2024, às 12:00h (horário de Brasília), por email: cpl@camarajaboatao.pe.gov.br.
Dispensa 2/2024 Finalizado 19 de Março de 2024 Contratação de prestação de serviços técnicos profissionais especializados de assessoria e consultoria nas áreas contábil, financeira e de gestão fiscal, utilizando os instrumentos e procedimentos necessários ao atendimento às Normas Brasileiras de Contabilidade Aplicadas ao Setor Público (NBCASP) para atender as demandas da Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes
Dispensa 1/2024 Finalizado 13 de Março de 2024 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE CAPACITAÇÃO E CONSULTORIA TECNICA ADMINISTRATIVA EM SUPORTE AOS PROCESSOS LICITATORIOS JUNTO AOS AGENTES DE CONTRATAÇÃO, COMISSÃO PERMANTENTE DE LICITAÇÃO, PREGOEIROS E EQUIPE DE APOIO NO AMBITO DA CMJG.
Dispensa 8/2023 Finalizado 25 de Outubro de 2023 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOES DE ENVIO E VALIDAÇÃO DO (eSOCIAL) DAS EMPRESAS DO GRUPO QUATRO NO AMBITO DA CMJG.
Dispensa 7/2023 Finalizado 24 de Agosto de 2023 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO PARCELADO DE AGUA MINERAL PARA CMJG.
Dispensa 6/2023 Cancelado 21 de Agosto de 2023 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNCECIMENTO PARCELADO DE AGUA MINERAL PARA CMJG.
Dispensa 5/2023 Finalizado 5 de Julho de 2023 CONTRATAÇÃO DFE EMPRESA PARA FORNECIMENTO PARCELADO DE MATERIAL DE LIMPEZA PARA CMJG.
Dispensa 4/2023 Finalizado 5 de Julho de 2023 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO PARCELADO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA A CMJG.
Pregão 1/2023 Finalizado 28 de Junho de 2023 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE APARELHOS DE ARCNDICIONADO TIPO SPLINTER, JANELA E PISO TETO, DE DIVERSAS POTÊNCIAS COM INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO PARA OS DIVERSOS DEPARTAMENTOS DOS PREDIOS: GABINETES, PRESIDÊNCIA, PLENÁRIO E ADMINISTRAÇÃO CONTIDOS NO ANEXO I, II E III DA CMJG.